Este ano foi muito bom ,mas no primeiro trimestre eu levei muitos recados na agenda.No segumdo trimestre eu levei muito poucos recados na agenda , e apesar de os recreios cada vezes melhores .No ultimo trimestre foi muito bom eu não levei nenhum xingão e nenhum recado na agenda.
Terça-feira dia sete do doze de 2010 fomos ao recanto, jogamos volei,futebol americano com a bola do Lucas mas o mais legal de todos foi a trilha todo mundo se machucou um pouco.E na semana passada fomos a Fruteira Ecológica eu comprei um suco de laranja,alface,brócolis,cenoura,beterraba e uma maçâ.
Eu fiz novas amizades esse ano tipo : o Marco,Vick,Jaki e pessoa que eu não cohecia as profes mais legais são:Kaline,Juli,Adri e a profe Camila as vezes.